Por que contratar a Gestão de Documentos?
A gestão documental da sua empresa necessita de um bom gerenciamento para que o seu tempo seja otimizado e seu espaço aperfeiçoado.
Ao terceirizar atividades que requerem muito tempo de dedicação e cuidado principalmente com documentos, a sua empresa passa a ser mais produtiva, pois resulta em mais tempo livre, maior saúde ergonômica e redução de contratempos. Com a guarda terceirizada de documentos você consegue evitar futuras dores de cabeça e ainda consegue gerenciar melhor seu tempo, tudo isso através de um sistema de digitalização de documentos.
- Atendimento e consultoria personalizada de acordo com a complexidade do cliente.
- Automação de processos.
- Fácil rastreamento e segurança.
- Gestão eletrônica documental.
Rastreabilidade e segurança
Rastreie seus documentos de maneira rápida, segura e eficaz os seus documentos através da nossa equipe no menor espaço de tempo possível. Com o GED você consegue acessar facilmente seus documentos.
Soluções
GED – Gerenciamento Eletrônico de Documentos
Gerencie seus documentos através da gestão eletrônica de documentos e diga adeus à toda burocracia na busca por seus arquivos, otimizando seu tempo e reduzindo custos.
Suporte
Tenha um suporte técnico rápido e eficiente
Automação
Automatize processos e aperfeiçoe seu tempo e espaço.
Rastreabilidade
Localize rapidamente documentos e tenha-os facilmente.