Gestão de documentos

Terceirize a Gestão de Documentos da sua empresa e otimize o gerenciamento de arquivos físicos e digitais.

Por que contratar a Gestão de Documentos?

A gestão documental da sua empresa necessita de um bom gerenciamento para que o seu tempo seja otimizado e seu espaço aperfeiçoado.

Ao terceirizar atividades que requerem muito tempo de dedicação e cuidado principalmente com documentos, a sua empresa passa a ser mais produtiva, pois resulta em mais tempo livre, maior saúde ergonômica e redução de contratempos. Com a guarda terceirizada de documentos você consegue evitar futuras dores de cabeça e ainda consegue gerenciar melhor seu tempo, tudo isso através de um sistema de digitalização de documentos.

Rastreabilidade e segurança

Rastreie seus documentos de maneira rápida, segura e eficaz os seus documentos através da nossa equipe no menor espaço de tempo possível. Com o GED você consegue acessar facilmente seus documentos.

Soluções

Guarda e organização de documentos
Armazene todos os seus documentos de forma segura, prática e organizada, assim, otimizando seu ambiente de trabalho e gerenciando melhor seu tempo através de uma equipe super qualificada, totalmente responsável e ágil.
 
Digitalização de documentos
Converta documentos físicos em digitais e dê adeus a toda papelada presente em seu ambiente de trabalho, deixando tudo por nossa conta, do processo de digitalização de documentos até o GED. Quando preciso, basta solicitar que faremos retirada do documento físico para o uso, podendo até mesmo armazenar novamente.

GED – Gerenciamento Eletrônico de Documentos

Gerencie seus documentos através da gestão eletrônica de documentos e diga adeus à toda burocracia na busca por seus arquivos, otimizando seu tempo e reduzindo custos.

Suporte

Tenha um suporte técnico rápido e eficiente

Automação

Automatize processos e aperfeiçoe seu tempo e espaço.

Rastreabilidade

Localize rapidamente documentos e tenha-os facilmente.

O que sua empresa precisa?