Trabalhe conosco

Vaga: Consultor(a) de Sucesso do Cliente (CS)

Faça parte de um time multidisciplinar que atinge metas excepcionais e coloca o cliente no centro da sua visão.
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Soft Skills

  • Compromisso com o sucesso do cliente;
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Raciocínio sistêmico;
  • Empatia;
  • Organização.

Hard Skills

  • Gestão de processos;
  • Gestão do tempo;
  • Gestão de conflitos;
  • Análise de dados;
  • Negociação;
  • Ensino superior completo em Administração, Engenharia de Produção, Marketing ou áreas correlatas.

Principais responsabilidades

  • Acompanhar o desenvolvimento dos clientes e contribuir pelo uso adequado dos nossos produtos e serviços por meio de análise de dados;
  • Realizar o acompanhamento da implantação dos novos clientes e negócios, informando os envolvidos internos e externos;
  • Identificar novas necessidades dos clientes com processos bem estruturados de entendimento das necessidades;
  • Propor as melhores soluções para os clientes, sejam mudanças ou manutenções;
  • Colher feedbacks sobre o produto ou serviço;
  • Atuar na renovação e reajuste dos contratos;
  • Realizar visitas periódicas a clientes da base para fortalecer o relacionamento. 

Quer fazer parte do nosso time?