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Vaga: Analista de Licitação

Faça parte de um time multidisciplinar que atinge metas excepcionais e coloca o cliente no centro da sua visão.
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Soft Skills

● Organização e planejamento;
● Bom domínio com números,raciocínio lógico rápido;
● Boa comunicação oral e escrita;
● Iniciativa para condução das atividades;

Hard Skills

● Ter habilidade e conhecimento em Pacote Office, bom domínio em excel e
ambiente Web,domínio em sites de licitações e buscas e softwares específicos;
● Ter amplo domínio da legislação de licitação e sempre estar se atualizando;
 

Requisitos

  • Formação superior completa ou em andamento em Administração ou áreas correlatas;
  • Experiência anterior com processos de licitação (pública ou privada);
  • Conhecimento da Lei de Licitações (Lei 14.133/2021);
  • Domínio do pacote Office (especialmente Excel e Word);
  • Boa comunicação escrita e atenção aos detalhes.
  • Organização e controle de prazos com rigor.
  • Atenção a detalhes e precisão – essencial para evitar erros em documentos e prazos.
  •  Proatividade – buscar oportunidades e soluções antes dos concorrentes.
  •  Planejamento e organização – gerenciar simultaneamente múltiplos processos.
  • Capacidade analítica – interpretar dados e propor estratégias de participação.

Diferenciais

  • Experiência com Pregão Eletrônico (ComprasNet, Bb, Licitações-e, etc.);
  • Certificação ou curso na área de Licitações e Contratos Públicos;
  • Vivência na atividade.
 

Responsabilidades

    • Prospectar, Identificar e acompanhar oportunidades de licitação em plataformas públicas e privadas diariamente;
    •  Analisar minuciosamente os editais, termos de referência e anexos, identificando riscos, exigências e critérios de habilitação;
    • Gerir a documentação institucional, garantindo que todos os certificados, cadastros e certidões estejam sempre atualizados;
    • Reunir e organizar a documentação exigida para participação nos certames;
    • Cadastrar e manter atualizados os dados da empresa nos portais de compras;
    • Controlar prazos e cronogramas de cada processo licitatório (incluindo todo processo;
    • Acompanhar o andamento dos processos licitatórios, desde a publicação até a homologação e assinatura do contrato;
    • Realizar impugnações, esclarecimentos e recursos administrativos quando aplicável, junto aos órgãos licitantes.
    • Apoiar o time comercial e jurídico em assuntos relacionados às licitações;
    • Elaborar relatórios de acompanhamento e indicadores de resultados.
    • Preparação e envio de propostas e documentações.
    • Atualizações de normativas internas e instruções de trabalho do Grupo.
    • Apoiar a área comercial com informações sobre oportunidades e estratégias do mercado público, novas oportunidades que tenham sinergia com os negócios do Grupo. 

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Desde 1989, o Grupo G Trigueiro atua fortemente no mercado corporativo, focando no seu maior propósito de participar e contribuir para o sucesso de seus clientes. Para isso, apesar de atendermos diferentes segmentos do mercado, atuamos de forma integrada, garantindo soluções completas com a praticidade que você procura e precisa, em um só lugar. Vem saber um pouco mais sobre a gente!