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Vaga: Assistente de Sucesso do Cliente

Faça parte de um time multidisciplinar que atinge metas excepcionais e coloca o cliente no centro da sua visão.
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Soft Skills

  • Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar efetivamente;
  • Orientação para o cliente e habilidades de relacionamento interpessoal;
  • Organização e habilidades de gerenciamento de tempo para priorizar as tarefas de maneira eficaz.

Hard Skills

  • Boas habilidades de comunicação verbal e escrita;
  • Análise de dados e correlações;
  • Compreensão básica das necessidades e desafios dos clientes para oferecer soluções adequadas;
  • Habilidade para aprender rapidamente e adaptar-se a novas tecnologias e produtos.
 

Responsabilidades

  • Analisar e correlacionar dados dos clientes da base;
  • Organizar os dossiês de clientes e auditar documentos faltantes;
  • Acompanhar e monitorar o desempenho dos clientes, identificando áreas de melhoria e oportunidades para aumentar o valor que estão obtendo;
  • Acompanhar o desenvolvimento dos clientes da carteira e contribuir pelo uso adequado dos nossos produtos e serviços;
  • Contribuir para que o cliente alcance seus objetivos com a contratação da solução;
  • Colaborar com outras equipes internas para resolver problemas dos clientes de maneira rápida e eficiente, garantindo a satisfação do cliente;

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Você já conhece o Grupo G Trigueiro?

Desde 1989, o Grupo G Trigueiro atua fortemente no mercado corporativo, focando no seu maior propósito de participar e contribuir para o sucesso de seus clientes. Para isso, apesar de atendermos diferentes segmentos do mercado, atuamos de forma integrada, garantindo soluções completas com a praticidade que você procura e precisa, em um só lugar. Vem saber um pouco mais sobre a gente!