Trabalhe conosco

Vaga: Auxiliar de Suporte Técnico

Faça parte de um time multidisciplinar que atinge metas excepcionais e coloca o cliente no centro da sua visão.
Você se identifica conosco? Preencha os dados!

Soft Skills

  • Capacidade de resolver problemas;
  • Boa aptidão lógica;
  • Capacidade analítica.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

Hard Skills

  • 2° grau completo com curso técnico em manutenção de equipamentos de informática, operador de computador ou equivalente; ou 3° grau incompleto em curso na área de informática;
  • Conhecimento em instalação e parametrização de dois ou mais dos seguintes sistemas operacionais;
  • Windows 2000 e 2003 Professional;
  • Windows 7 e 8;
  • LINUX;
  • Instalação e parametrização do Microsoft Office, LibreOffice e BrOffice;
  • Microinformática básica;
  • Instalação e parametrização do Internet Explorer;
  • Conhecimentos básicos do protocolo de rede TCP/IP;
  • Manutenção básica de microcomputadores e de cabeamento estruturado.

Responsabilidades

  •  Atualização, estabilidade e disponibilidade de todos os recursos que envolvem
    tecnologia, como software e hardware;
    ● Solução e atendimento dos chamados, que vão desde dúvidas sobre a utilização
    de determinada solução e ferramentas e até problemas de acessos e no
    funcionamento dos equipamentos;
    ● Correção de problemas na infraestrutura, como configuração das redes.
    ● Cumprir todos os procedimentos internos na empresa;
    ● Resolver chamados de qualquer espécie;
    ● Buscar a melhor solução para o problema;
    ● Contribuir para a solução de suporte e infraestrutura;
    ● Ajudar o setor na busca de melhorias;
    ● Realizar Manutenção preventiva e corretiva

Quer fazer parte do nosso time?