Trabalhe conosco

Vaga: Analista de Sucesso do Cliente (CS)

Faça parte de um time multidisciplinar que atinge metas excepcionais e coloca o cliente no centro da sua visão.
Você se identifica conosco? Preencha os dados!

Soft Skills

  • Capacidade de Resolver Problemas;
  • Capacidade de identificar e compreender as necessidades do cliente;
  • Organização e gestão do tempo.

Hard Skills

  • Ensino superior completo ou em andamento;
  • Gerenciamento de Projetos;
  • Gestão e mapeamento de Processos;
  • Análise de Dados;
  • Boa comunicação e oratória.

Principais responsabilidades

  • Acompanhar o desenvolvimento dos clientes e contribuir pelo uso adequado dos nossos produtos e serviços;
  • Contribuir para que o cliente alcance seus objetivos com a contratação da solução;
  • Identificar novas necessidades e o desempenho dos clientes após a implantação do serviço contratado.

Quer fazer parte do nosso time?

Inscreva-se no formulário abaixo.